Mercado Horse

Acesso Restrito





Ainda não é cadastrado?

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades do Mercado Horse







Indique um amigo

Mostre o site para um amigo, envie um link para conhecer o Mercado Horse.






Busca Online

Publicidade



Notícias

20.01.2017

II Cavalgada Os Tops da Vaquejada em Ouricuri (PE) irá arrecadar alimentos

O encontro de vaqueiros Só Os Tops da Vaquejada acontece neste sábado (21), o 2° encontro deve reunir vaqueiros de todas as regiões de Ouricuri e artistas e será uma participação voluntária, já o que evento agora tem o cunho social. Para assistir os show´s os participantes devem contribuir na entrada com um quilo de alimento não perecível, a ideia de arrecadação para distribuir para famílias carentes surgiu este ano por causa da atual situação financeira que afeta também a região do Araripe.

O percurso começa no final na Avenida Irineu Manoel de Araújo, próximo a AABB, as 15 h e deve seguir o mesmo percurso do ano passado, a previsão é que este ano compareça um número maior de vaqueiros e aboiadores, já que a coordenação enviou os convites há tempo e se estende também para os cantores e aboiadores da região. Para o empresário Francisco Euglan, um dos coordenadores do evento, existe uma paixão especial do povo do Araripe pela vaquejada e a tendência é aumentar o número de encontros, “ano passado a Cavalgada conseguiu ajuntar 1.500 vaqueiros montados e não importa a qualidade do Cavalo, se é quarto de milha, documentado ou não, o importante é que o cavaleiro esteja bem montado e faça o evento ficar cada vez mais bonito, e eles vêm por gostam da cavalgada, porque não teremos grandes prêmios, eles ganham apenas uma ajuda de custo”.

Durante o evento, os organizadores distribuirão também prêmios como celulares e kit´s de beleza, “a gente faz o evento pensando no social, queremos passar para as pessoas que o sentido da festa é social, os parceiros e comerciantes já sabem que o nosso interesse é trabalhar o social, faremos essa cavalgada pensando na nossa cultura e nas pessoas carentes”, disse Ana paula Vaqueira, também organizadora.

A festa acontece na Chácara da Nenêm Vaqueira, apresentação é de Paulo de Tarso, de Caxias – MA, o popular locutor das grandes vaquejadas que também faz uma participação voluntária.




Envie suas notícias sobre cavalos, informações sobre eventos ou releases, que nós divulgamos!


Publicidade

Criação de Sites e Comunicação Digital: Agência Qualitare

Melhor visualizado: 800x600 pixels